26 fevereiro 2009
20 fevereiro 2009
Ufaaaaaaa!
Há dias que, ainda antes de abrirmos os olhos, sabemos que vão ser estupidamente compridos...
Hoje é um desses dias. E ainda agora começou.
Hoje é um desses dias. E ainda agora começou.
09 fevereiro 2009
NY

O final de Março vai chegar num instante, o tempo vai correr como há muito não fazia.
Mas, quando estivermos lá, em plena 5th Avenue, vai haver um momento em que o tempo vai andar bem devagarinho, para enchermos a mente de imagens que nos vão custar a verbalizar... Vai ser o nosso tempo.
P.S. - Também adoro loucuras, Carochinha!
03 fevereiro 2009
Dia #1
Ora bem...
Para começar, acordei meia hora mais cedo do que costumava fazer na casa dos papis. Vou acordar sempre pelo menos meia hora mais cedo. Sempre. (Onde é que eu estava com a cabeça?).
Tive direito a boleia do mais-que-tudo até à estação dos comboios porque chovia muito e a pessoa ainda não sabia ir lá ter a pé, sozinha (dá para acreditar?).
A viagem correu bem, tenho mais tempo para colocar a leitura em dia.
As reportagens lá se fizeram, apesar da má notícia pela manhã (lamento Joana, um beijinho). E o dia de trabalho passou...
Com uma pequena trégua de São Pedro, descubro facilmente o caminho para a minha própria casa a partir da estação (depois de ter perguntado a duas pessoas como lá chegar).
Tudo pronto para fazer o jantar. Não falta nenhum ingrediente. A massa coze, a cebola refoga. E pronto, quando tudo parecia encaminhado, a luz falta sem aviso em toda a urbanização. Bonito, não?
Jantar fora. Vegetar em frente da televisão. Lavar os dentes e cama. Até amanhã.
E hoje, cá estou eu (que acordei meia hora mais cedo) para contar a história :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)