03 fevereiro 2009

Dia #1

Ora bem...
Para começar, acordei meia hora mais cedo do que costumava fazer na casa dos papis. Vou acordar sempre pelo menos meia hora mais cedo. Sempre. (Onde é que eu estava com a cabeça?).
Tive direito a boleia do mais-que-tudo até à estação dos comboios porque chovia muito e a pessoa ainda não sabia ir lá ter a pé, sozinha (dá para acreditar?).
A viagem correu bem, tenho mais tempo para colocar a leitura em dia.
As reportagens lá se fizeram, apesar da má notícia pela manhã (lamento Joana, um beijinho). E o dia de trabalho passou...
Com uma pequena trégua de São Pedro, descubro facilmente o caminho para a minha própria casa a partir da estação (depois de ter perguntado a duas pessoas como lá chegar).
Tudo pronto para fazer o jantar. Não falta nenhum ingrediente. A massa coze, a cebola refoga. E pronto, quando tudo parecia encaminhado, a luz falta sem aviso em toda a urbanização. Bonito, não?
Jantar fora. Vegetar em frente da televisão. Lavar os dentes e cama. Até amanhã.
E hoje, cá estou eu (que acordei meia hora mais cedo) para contar a história :)

5 comentários:

solta disse...

Toda a sorte na nova (e desafiante) etapa!!! Depressa vais perceber que até "compensa" acordar mais cedo!

***

David Silva disse...

so custa os primeiros dias, depois nao vais querer outra coisa.....vegetar à frente da tv é o meu programa favorito....era melhor se tivesse uma sra de peitorais avançados a aquecer-me os pezinhos....mas por enquanto tenho que me ficar pela mantinha....bjx e boa sorte para a tua nova etapa...pelo menos ja tens uma coizinha que eu nao tenho.....os condimentos para cozinhar

Bravo disse...

obrigada!
beijinho aos dois*

janete alves disse...

Em primeiro lugar deixe-me dizer-lhe olá! Isto porque é a minha estreia no mundo dos comentários aqui deste blog!
Assim que arranjei um tempinho aproveitei para vir aqui espreitar;)E isto promete. Porque pelo pouco que li, esta mudança vai trazer ainda posts muitos engraçados...
Desejo-te toda a sorte para esta nova etapa!
Beijinho
J.

CHM disse...

Ai, que nervos...=). Já tá? Tá a correr tudo bem? Gostas? Estás feliz? Quando posso ir?...ih ih ih