21 janeiro 2009

Fight Club

Já é a segunda noite seguida.

O sonho é sempre o mesmo: eu a bater em alguém, mas à séria, com direito a sangue e tudo...


Primeiro foi com o ex-namorado da minha irmã (detesto-o e - infelizmente só no sonho - dei-lhe uns valentes pontapés na cabeça) e ontem foi com um colega repórter de imagem, com quem até não trabalho há algum tempo (este, por ser considerado por mim como um troglodita, levou umas dentadas até ao osso...).

Acham isto normal? É que até me sinto melhor na manhã seguinte!! Eu não tinha pedido para ser mais tolerante???? Porque é que ainda pareço estar mais agressiva???
Ao menos que estes meus episódios do "Fight Club" se mantenham só em formato de sonho... vamos lá a ver...

3 comentários:

David Silva disse...

Espero que não seja sonâbula, se fores, tenho pena do teu namorado, deve levar sovas de meia noite!

Sónia Castro disse...

Pois é...
Para lidar com esse e outros trogloditas, só mesmo à pancada!!!
hehehe
Votos de sonhos mais agradáveis.
Bjs

CHM disse...

Acho normal e acho saudável =)
Punch them all, ih ih