07 janeiro 2009

Será que vai resultar?

Ele é um espectáculo, adoro-o! Só quero estar com ele, quanto mais tempo melhor... já que o tempo nunca nos facilitou a vida: ele é uma pessoa muito trabalhadora e ocupada, eu também gosto de pensar que sou e, por isso, desde sempre tive a sensação de que namoramos em part-time.
Decidimos então dar um grande passo: alugar uma casita e juntarmos os trapinhos. Já somos (ou tentamos ser) crescidinhos e estávamos a precisar do nosso espaço, um espaço e um tempo comum que tanta falta nos fazem. O entusiasmo transparece, é inevitável, é nosso.
Mas ao mesmo tempo vêm as inseguranças. Não em relação aos sentimentos. Esses são fortes, tão fortes. Mas sim em relação à coabitação. Sabe quem me conhece que não tenho um feitio fácil (e que se tem agravado com o tempo, como explicado no post anterior). Ele também não facilita. Discutimos muito, gritamos. Dez anos de amizade e quatro de namoro depois e o denominador comum continua a ser esse. Mas embora pareça que nos estamos sempre a "picar", conseguimos resolver os nossos problemas. Porque falamos muito, muito, com montes de parvoeiras pelo meio. Mas falamos. É a nossa receita de sucesso...

Mas será que vamos conseguir aguentar o que está para vir? Vamos gritar ainda mais ou é desta que passamos a conversar? Vou dar o meu melhor... já partilhei o meu desejo para 2009: tolerância... e a continuação de um grande amor.


Sem comentários: