18 março 2009

booom!!

Estou tão irritada que podia explodir...
Como é possível seres assim? Porque diabo fazes planos para a MINHA vida, com os MEUS horários??? Não somos iguais e, por isso, não tenho que encarar todas as situações como tu e, graças ao Senhor, não tenho que fazer o que tu farias em determinados momentos.... "Quando não tenho nada para fazer no trabalho vou para casa...", dizes tu, ou "gosto muito dos meus colegas mas vou-me embora porque o local de trabalho me faz mal, e a ti também te faz..." ESTÁS A GOZAR???
Mas o que é que eu tenho a ver com isso? Eu perguntei alguma coisa? Terei eu pedido alguma dica sem me ter apercebido? Vivo a MINHA vida como bem entender, sem ter que te dar justificações. Entendes? Ao menos se te tivesse já prejudicado, se tivesse estado ausente quando tu estás disponível, se te tivesse trocado pela companhia de outros, assim já terias alguma coisa para dizer! Agora, assim? Estou sempre lá por ti!
Adoras que eu esteja em casa sozinha. Porquê? Se só apareces 2 ou 3 horas depois?
Detestas ouvir "não sei a que horas chego" ou "não sei se vou logo para casa". Porquê? Equeceste-te que tinha uma vida antes de vivermos juntos?
Anota para que não te esqueças: Amo-te e, por isso, estou disposta a fazer cedências. Claro que estou. Sempre estive. Por ti e por mim. Pelo bem dos dois. Mas não esperes que agora deixe de sair, com quem eu quiser e quando eu quiser. Não me vais conseguir prender às amarras que, subtilmente, andas a preparar.
Nunca.

Sem comentários: