03 março 2009

Ganhaste!

A Carochinha deixou um comentário ao meu desabafo anterior que me fez pensar.
Estou eu aqui com saudades de uma pessoa que vejo todos os dias - porque as coisas vão mudando, porque temos menos tempo, porque ainda é tudo tão recente apesar de tanto tempo - enquanto há pessoas que têm saudades de um alguém que NÃO está lá todos os dias. Alguém que não dorme na mesma cama todas as noites, alguém que não vai às compras connosco durante a semana, alguém que não está presente para jantar, alguém com quem se fala do dia-a-dia mas a quem não se olha nos olhos, todos os dias.

Então, do que é que eu me estou a queixar?
Só queria que soubessem, vocês que (infelizmente) conhecem melhor o peso da saudade, que "absence makes the heart grow fonder"...

3 comentários:

solta disse...

:)

ps . desculpa ... meti-me numa "conversa" onde não pertencia! Mas olha, já está!!!

CHM disse...

Oh, não queria tirar legitimidade à tua saudade que tem tanta legitimidade como outra qualquer =)

Bravo disse...

Tu sabes que pertences "me"... tu sabes...