22 junho 2009

culturo-excluída

Sei que sou uma nódoa por nunca ter visto nenhuma edição destas exposições, ou por nunca ter visto nenhum documentário aqui, ou ainda por nunca ter entrado neste cinema...
- "Your loss", dizem vocês.
- "Eu sei", penso eu.
Acho que não será falta de tempo. Será? Falta de dinheiro? Não me parece (pelo menos não pode ser essa a eterna desculpa... só a partir de dia 15 de cada mês) ...
É mesmo falta de tesão cultural. Aceitam-se "estimulantes ao prazer", e companhia... para não continuar a falhar os eventos que marcam a agenda da Cultura.

Combinado?

5 comentários:

David Silva disse...

eu vou contigo, porque me tenho baldado muito no que toca a cultura......falha, estupida, porque temos tudo tão perto, e tão barato! beijo

Sónia Castro disse...

Eu também alinho. Dessa lista só me falta o Doc Lisboa.
E o World Press Photo não é barato. Este ano, ao que sei, é de borla!
Beijos

solta disse...

uiii ...
... Se eu levar este post à letra estás desgraçada!!!

bRUNO disse...

eehhh páááá a agenda social é muito mais intensa e extensa do que a cultural... e também digo-vos... a intermete tem tudo... basta saber procurar... eu já não gasto guita em nada... a não ser na mensalidade da intermete.

João Tiago disse...

a internet tem tudo?

errr


isso é um bocadinho sei lá.. doentio?

olha eu tb alinho nisso!