12 junho 2009

este...

... é, assumidamente, um blog pessoal.
Escrevo sobre mim e as minhas coisas, a minha vida e as pessoas que a tornam viva.
Uma espécie de diário sem a obrigatoriedade de escrever todos os dias. Porque não me apetece escrever sempre. Porque a escrita não é para mim uma paixão assolapada. É antes uma forma de partilha e de terapia.
Hoje, querido diário, não há nada de novo para acrescentar. A não ser que...

... estive nos feriados aqui:






... hoje vou jantar com algumas destas pessoas:

(até ficava aqui bem uma fotografia mas não encontro nenhuma decente, e não tenho autorização das "pessoas" para divulgar os seus rostos aqui... damn!)

... e logo vou festejar o Santo Antoninho para uma qualquer rua alfacinha, mais ou menos assim:


Care to join me? *

3 comentários:

David Silva disse...

um dia depois fica a ressaca!!! bahhh
beijo*

solta disse...

E que belo Sto. Antóniiiio ...segundo ouvi dizer!!!
:D

***

Bravo disse...

do melhor :D