24 abril 2009

amostra

Consegui algumas fotografias da viagem a Nova Iorque... desculpem a qualidade mas foram tiradas a partir de um telemóvel.
De qualquer maneira já dá para ter uma ideia da dimensão, ritmo, intensidade e cor desta cidade que nunca dorme. Mesmo.
Let´s all enjoy:

Devia ter deixado lá o CV

Vista de Manhattan a partir da Brooklin Bridge

Grand Central Station

Times Square

Estátua da Liberdade

Uma das vistas da cidade a partir do 86º andar do Empire State Building

Vista a partir do Central Park

Memorial "Imagine" no Central Park, dedicado a John Lennon

Skyscrapers

So, did you all like it? Agora dá para aguentar melhor até às fotografias oficiais...
Agora, que me lembrei destes sítios fantásticos e dos óptimos momentos que lá passei.
Agora, que me lembrei que tenho que lá voltar.

4 comentários:

Sónia Castro disse...

É maravilhoso... Ai New York, New York! :-)

solta disse...

Agora vais ter MESMO de mostrar mais! *

Chibin disse...

AAARRRRRRRGGGGGGHHHHHHTTTTT
Também quero!!! :)

CHM disse...

Ah, a culpa é minha, das fotos :(.
Nem eu as tenho, acreditas?
Ainda nem as passei para o PC. Ando mortiça e sem tempo. E NÃO POSSO CEDER A ISSO, dirias tu. Com razão.
Ah, beijo gigante, culpado e afectuoso ao mesmo tempo, por não me ter apercebido dos cinco anos. Percebi agora. Beijo gigante.
E saudades, tenho saudades tuas.